segunda-feira, 31 de maio de 2010

RDR-Red Dead Redemption

Com ceeeteza o melhor jogo da Rockstar depois de GTA San Andreas,jogabilidade incrivel,movimentação e e graficos impecáveis,além de um grande e vasto faroeste para explorar:caçando coiotes,coelhos,pumas,veados,alem de poder vender o pelo o couro e outras partes do bixano chegando perto da carcaça e apertando "TRIÂNGULO(Y se for xbox 360)" e muito mais montado no seu cavalo/carroça/charrete... armas variaveis e la vai fumaça de coisas incriveis adicionados no jogo.
Mas tbm n é um jogo peeerfeito,de vez em qundo vemos um glitch ou bug doidão...


Sem DUVIDA NEM UMA é um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O jogo!!!


abaixo vemos ums videos do jogo e a introdução(recomendo assistilo no youtube,em HD,pq a qualidade fica do grau):












Por:Rock-Lee

2 comentários:

  1. Falar em bugs ou glitchs eu tava jogando... Passiando pelo mexico e todas as carroças a minha volta estavam chacualhando(mas isso só acontecia depois deu ter zerado o jogo,ou quando vou me esconder nos tiroteios q eu me escorrego pra a parada de me proteger que eu bato na parede,sou jogadoa cem metros pra cima... Tipo,eu assim q bati eu voei do mesmo geito q me esconde... a sei lá,n sei esplicar... só presenciando msm........

    Na cidade de Blackwater,na entrada,o jogo parou do nada,e depois de 3min o meu carinha sai andando,ou melhor n, flutuando em varios teleportes...


    WTH!! Me acontece cada doideira no jogo...









    Rock Lee(PS:O meu Red Dead Redemption é o de Xbox360 ok?)

    ResponderExcluir